Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

25 de enero de 2011

Uma conversa

E então o que você me diz?
Uma noite, um verão qualquer. Um vagão no trem, um caminho sem fim.
Andamos quilômetros a fio, percorremos milhões de esquinas para nos encontrarmos no mesmo lugar e com o mesmo sorriso.
Eu disse que viria, não disse? Que estaria nesta mesa, neste bar e que conversaríamos horas, séculos. Contaríamos a infinitude de culturas e línguas aprendidas, de amores mal vividos, de trabalhos mal pagos e tantas outras coisas que só somaram e que nos fariam tirar uma única conclusão.
Sabe amigo, quando te conheci tínhamos um pensamento leviano. Pensavamos tanto e tanto, quando a maneira de viver não é só pensar é também viver.
E depois da despedida sempre vem a lágrima, vem o choro e estas coisas.
Lembra-se daquelas horas que passavamos rindo e contando piadas da vida? Ah, amigo a vida é tão doida.
Lembra quando declaravamos amor eterno? Sim amor eterno a tudo que fosse bom e que nos fizesse bem.

Diga-me: Você acredita no amor?
Lembro-me também, que existia uma canção que dizia frases lindas e você cantava sem parar e eu ouvia sem parar.
Eu te falei. Eu te avisei que nos encontraríamos aqui nesta mesma mesa, neste mesmo lugar. Você me falaria sobre as mulheres de sua vida e eu te contaria as façanhas da minha. E choraríamos lágrimas de dor, alegria e saudade.
Você e eu sempre estivemos perto, não é? Você sempre esteve aqui em algum lugar destes sentimentos e eu sempre estive aí ocupando algum lugar quase secreto, escondido.
Quer mais algo para beber? Acompanha-me, por que hoje a noite é nossa e de nossas histórias. Porque apesar de tanta coisa vivida quero contar-te o que ainda espero dessa vida.

No hay comentarios.: