Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

13 de febrero de 2011

Essa roda

E a gente já sabia que toda a história seria traçada com uma pena e um pouquinho de tinta que é pra deixar tudo mais bonito, entende? Mais e esta solidão que permanecem em nossos olhos quando nos olhamos assim sem querer? E quando nos encontramos sem querer nos sonhos de outra vida? Você seria capaz de se deixar rodar nesta roda e fazer do momento um sentimento?

Não, não seria, conhece-te dos pés a cabeça, conheço-te dos olhos até a alma. A modernidade te pede mais vida, mais pessoas, nada de sentimentos e dores infernais. Enquanto eu me sinto em séculos passados, alimentando-me de verdades inuteis para este presente. Enquanto as noites, as pessoas seguem passando com sorrisos futeis e eu me paraliso em frente dela. Me pergunto até quando continuaremos a girar assim?
Me encontrarei, te encontrarei? Onde vamos chegar? É inutil pensar, talvez seja.

Sai a procura de mim mesma.

No hay comentarios.: