Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

28 de febrero de 2011

Sentimento de perda

Um dia me disseram que partir doía. E a dor seria imensa. Partir dói? Não sei. Mas pra quem pra fica dói, dói perder. O ser humano não está acostumado com a perda, com o sentimento de que alguém que se ama, que se gosta vá embora como um dia que passou e não volta e que fica na lembrança, no coração e nos retratos. Dói pensar que tudo se vai, tudo se esvai, como um poema. Porém, um poema sempre faz sentido e é por isso que quem vai, sempre fica. Fica em mim, fica em nós, fica em quem é humano e sente que partir é uma maneira de dizer até logo, até breve, até um dia, em que possamos nos encontrar em outro abraço. O humano por mais que tente é pura alma, é puro ser, ele sente mais, o físico é apenas um estado, porque o amor, a ternura o carinho não está na matéria em si, por isso existe tanta intensidade na dor e na felicidade.
Alguém partiu, alguém viajou para as estrelas e de lá vê o mundo aqui embaixo tão pequenino, mas seus olhos brilham a cada instante que sente as pessoas que ama. Alguém levou um pedacinho do mundo e deixou um sorriso lindo no coração de cada um. Para quem fica parece impossível lidar com a partida, mas fica o sentimento para sempre em si do que nunca se vai, da pessoa que o encantou. Apartir do momento que alguém te encanta você está predestinado a ter esse alguém no coração para a vida inteira, para outras vidas.
Alguém partiu e deixou ao mundo o melhor de si. Deu o melhor de si para a vida na terra. Alguém deixará uma saudade imensa que será saciada na lembrança dos momentos mais belos vividos com cada um. Alguém sorriu e disse que valeu a pena.
Tudo vale a pena e o fim não existe e sim um recomeço. Todos se encontrarão. Trazendo na alma o mais puro do ser humano o afeto, o carinho. E assim, percebemos que a vida é uma fase de muitas outras. Quem sente, sente para sempre.

No hay comentarios.: