Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

24 de enero de 2011

Diálogo assim

Pessoa 1 - Pele.
Pessoa 2- Pele.
Pessoa 1 - Sentir.
Pessoa 2- Sentir.
Pessoa 1 - Corpo. Vasto, imenso.
Pessoa 2- Calor, boca, beijo.
Pessoa 1 - Sente?
Pessoa 2 - Sinto e vc?
Pessoa 1 - Sentir, bater, amar.
Pessoa 2 - Amar?
Pessoa 1 - Sim.
Pessoa 2 - Calor.
Pessoa 1 -Você e eu.
Pessoa 2 - Eu e você.
Pessoa 1 - Noite.
Pessoa 2 - Fim.
Pessoa 1 - Não!
Pessoa 2 - Começo, inteiro, agora!
Pessoa 1 - A noite me traz,
Pessoa 2 - Você me traz.
Pessoa 1 - Vem agora?
Pessoa 2 - Estou agora!
Pessoa 1 - Você.
Pessoa 2 - Você e eu.

No hay comentarios.: