Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

24 de enero de 2011

Meu eu em você

Um gesto assim meio desatento, não, ela não viu.
Um sorriso assim, um desalento, sim ela sorriu.
Suas faces de tantos gostos
E sua boca de tanto beijos
Beijando a eternidade em um canção
Beijando-me assim como se não houvesse um fim

Seus braços de tantos abraços
e de um carinho que o fim não há
Dar-te-ia agora as minhas mãos
E te levaria para onde não fostes
E te levaria para onde quisera ir.

Sentir-te em mim apenas assim.
Uma luz e tal, a luz da lua.
Você em mim, meu eu em você
O etecetera e tal é o descrever.

Apaixonar-me então por suas mãos.
Seu corpo e o meu, um gesto e seu,
Quando envolvestes meu eu em você.
Saudade assim, sem descrever.
Sentir bem mais, meu eu em você.
Levar-te em mim, levar você.

No hay comentarios.: