Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

24 de enero de 2011

Noite e vinho

O vinho me deixa poetisando
e sem pensar vou traçando
palavras completas em sentimentos perfeitos
Já sentindo, já falando, já querendo.
Queria um rock n' roll bem pesado.
Ou um tango desses que me carregam.
Talvez um beijo que tire o ar
Ou uma história de ninar.
Queria o mundo,
Mas que emoção?
Sinto-me livre.
Por qual razão?
É esta vivência e este vinho que me faz poetizar sem parar.
Falar rimado, humor jogado, amor batido,
do outro lado.
Falar falando, falar cantado.
Noites como essa me fazem pensar
e o vinho assim me faz poetizar sem parar.

No hay comentarios.: