Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

27 de mayo de 2009

O que parece ir

Hoje já não tenho mais
Hoje pode ser que tanto faz
O buscar está confuso com o querer
E amar já se perde em entender.
Ontem o silêncio não estava
Como todos os versos que corriam
Que amavam
Que batiam
Na minha janela em noites frias
Agora estão ventando em outras estações
Me perdi, sem sentido
No perde-se no perdido
Dos olhos que nunca vi
Do ar que nunca senti
Bate o vento
Leva meus cheiros
Meus perfumes
O que foi levado
Foi um pouco de tudo que me cercava
Que me ganhava
Minha pele se perde
a cada instante
em que minha alma procura.
O que procura?

Pos "finito"
Beijinhos da Duda! =]

8 comentarios:

Daia dijo...

adoreiii ^^ lindo poema, apesar de melancólico. Mas as coisas melancólicas sempre tem seu tom de "bonito" =)

beijooos!

Kely Garcia dijo...

Oie...
Esse meu blog..

hihiih
Abração colega, adorei o teu.
Bjus

beki dijo...

Gostei do poema!
Muito lindo, gosto de coisas desse estilo.

Beijos

Anónimo dijo...

doooooorei.

^^

adoroO³²³¹²³²¹¹² tu moOça.

bjuus

Biba dijo...

Oiê!! Adorei seu poema, é muito sensível e bem acabado. Agora acertei seu endereço lá no meu blog, viu?

Beijos
carpe diem!!

adenilson dijo...

alma perdida!?
=/
que maravilha de texto
\o/
mto bom mesmo
mto lindo...poético [claro n´dããã]

continue assim por favor!

um abraço.
mais sucesso ainda
e tá convidad a ver
as novidades insanas do
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
boa semana
quando atualizar é só gritar!
mái to siempre por akê"

kilder dijo...

bonito o blog, conteúdo legal...que não faz cansar! parabéns, sempre!

adenilson dijo...

iji não consegui postar no artigo a cima do festival do minutuo..
pior q é.
a mentalidade de hoje em dia está mais exigente e ao mesmo tempo preguiçosa.
até pra propaganda
kkkkkkkkkk
vou colocar meu tcc [uff concluido nessa quarta]....de radio e tv, um doumentário sobre artistas anonimos xD~


um abraço
adorei o post.
mais sucesso
e ótimo feriado prolongado com
293Km de trânsito ¬¬
hehe . .
e claro tá convidad a ver as atualizações insanas do:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br