Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

5 de mayo de 2009

Melancolia da alma


Poderíamos inventar tanta coisa, fazer tantas coisas e tantas outras.
Tenho sentido muito ao mesmo tempo, são pensamentos, sentimentos, dores.
Situações complicadas de se entender. É difícil a gente passar e dizer que não foi nada, enquanto algo remoe ainda dentro de ti.
Tem uma música do Cazuza que diz "... eu ontem fui dormir todo encolhido agarrando uns quatro travesseiros". Estou assim, recolhida e com medo.
Um dia cheguei a dizer que sou bem mais alma do que ser, este aqui de pele e osso, essa matéria que um dia vai ter um fim. E sinto que cada vez mais isso é mais forte em mim, minha alma tem falado muito mais do que meu corpo e ela se confunde tanto, que quando chega ao humano a razão passa a não entender também.
Estou achando essa postagem triste, contudo estou melancólica mesmo.
Fazer o que, nem sempre a gente acorda com um sorriso forte no rosto, nem sempre a gente está
disposto a tudo.
Minha alma e meu coração precisam de descanso hoje, precisam se conhecer.
Esse é mais um dia que acordo assim e os últimos também tem sido.
A alma em sua melancolia procura um refugio , uma resposta pra tudo isso.
Sempre acreditei em coisas mais fortes do que a vida aqui, estou em contato com uma alma, mesmo lutando para não estar e dizendo que não estou.
Enfim, espero que um dia eu melhore...


ps: "Eu queria te dar a lua, só que pintada de verde." [ Cazuza]


Fonte da imagem: http://br.olhares.com/foto2722215.html
beijos

4 comentarios:

Daia dijo...

Post melancólico mesmo. Mas todos temos dias assim,... aqueles dias em que a nossa alma está totalmente sensível a tudo.
Vai melhorar sim.
Eu já cheguei a conclusão que devemos ter calma e deixar o momento passar, porque ele acontece por uma razão. Sempre aprendemos algo quando estamos assim e mais que isso, nos tornamos melhores.

Ninguém cresce se não for por meio de alguma espécie de dor, sofrimento ou algum sentimento assim que nos faça parar e pensar... Acho que é natural de todo o ser humano que tenta se entender, tenta entender porque a vida é tão curta, de onde viemos, pra onde vamos e porque sentimos o que sentimos... enfm, tantos porquês...
É natural que de vez enquando a gente se sinta meio estranho.
Talvez a gente só queira entender o que acontece a nossa volta e com a gente mesmo...

Beijoooo!
Até mais =)

Daia dijo...

de nada pelo coment =)
obrigada pelo teu tbm hehe.

beijo!

Nine Stecanella dijo...

Tem dias que não adianta, bate aquelas tristezas e não há o que acabe.
Mas tudo passa!

adenilson dijo...

é triste mas é verdade
adorei o post
como sempre q venho aki sou preimiado por lindas palavras e um texto no minimo comovente...
parabens..


voltei com alegria e pimpacidade.
espero que goste das atualizações do
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

e ótima semana.
se cuide
abraço!