Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

22 de mayo de 2009

Não sei o que

Ele cansou de procurar nos olhos. As noites pareciam gritantes naquele inverno frio. Seus caminhos já estavam se repetindo tanto e tudo outra vez passava pela sua cabeça.
Eram toques e lembranças daquela outra estação, daquele amor de verão que o outono levou. Lembro-me de vê-lo sorrindo com uma certa inquietude, com aquela vontade de abraçar todo mundo.
E quando me mostrou o presente que ganhará. Me dizia ser ligação de alma, de astros, de outra vida. A última coisa que fez foi mencionar seu nome em forma de grito silencioso: Minha alma estará com a tua, Mateus!

"finito"

1 comentario:

Daia dijo...

Adorei essa frase:

Eram toques e lembranças daquela outra estação, daquele amor de verão que o outono levou.

Bonito. Eu to escutando Enough for now do The Fray,... e lendo isso me fez pensar e sentir coisas passadas... ai ai.

Beijos!