Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

25 de mayo de 2009

Momento.. é por isso que ainda escrevo

Tenho mania de viajar nos pensamentos e vou escrevendo escrevendo, isso quando consigo dominá-los.
Uma postagem anterior, "Melancolia da alma" gerou um comentário que também me fez pensar. É bom saber que quem passa por aqui leva algo de bom junto consigo. Por isso, postarei aqui o comentário da Luana, nova passageira em minhas viagens e historiadora, neh prof? hehe ^^



Ai está:


"Estava refletindo sobre este seu post. Melancolia e Alma palavras intrigantes, segundo o poeta Mário Quintana:” melancolia é a maneira romântica de ficar triste”, porém o estado de espírito que temos em determinados estágios de nossas vidas não reflete sentimento algum sentimos um vazio quase que absoluto que, às vezes, chegamos a questionar até nossa alma.Pois Alma versus Ser como você mencionou em seu texto, suas palavras instigaram meus conceitos sobre o é que mais resistente à tristeza o ser ou a alma? Juro fiquei um longo tempo refletindo cheguei a uma conclusão previa a alma resiste mais facilmente a melancolia a dor,todavia a alma é a dimensão de nossos desejos e o ser está impregnado com nossa matéria fragilizada. O corpo se move e muita das vezes parece que não sabemos os nossos caminhos com ele à nossa frente.Realmente tem dias que precisamos e de entusiasmo, pois este é a maior força da nossa alma em dias melancólicos.Concordo com você tem dias que não estamos dispostos a nada, porém procuramos no silencio da noite um refugio a luz da LUA....."



Post "finito".




2 comentarios:

Daia dijo...

Que belo comentário! =)

Parece que quando a gente resolve desistir de postar ou não querer mais manter o blog, algo acontece, como alguém dizendo que tu escreve bem ou um comentário mais aprofundado...

Acho que não devemos parar de escrever nunca! hehe =)

beijããooo!

adenilson dijo...

adorei o texto e a analogia.
mto bom mesmo
adorei akela mulher loira d meia arrastão no rodapé do seu blog *-*
hehehe
aah aliás tive q achar seu blog pelo google
kkkkkkk
o link do meu blog dava erro
\o/
yes achei

tdo bm por ai ne??
aah meu Deus atualizei
o www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
passa lá dps por favor ?
Abraço e ótima terça.
fds tá ai jah
kkkkkkk
[o capeta e planeta urgente plagiou minha idéia do força careca, malditos...processo? kkkkkk]