Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

20 de mayo de 2009

Pensamentos paranóicos


Meus pensamentos andam loucos, afoitos, em paranóia constante.
Falta tempo para tudo, para pensar em outras coisas e fazer outras coisas que não tenham haver com a faculdade. É nessas horas que seria necessário não ter sono, não dormir, porque ao menos ai eu teria tempo.
Enfim é preciso enfrentar isso com coragem e acho que preciso de remédios, mas não entrarei no assunto agora.
Mudando um pouco de assunto vocês viram como as coisas andam sendo copiadas? Convenhamos que quando algo fica legal vem logo alguém e copia, faz igual e se diz dono da idéia. É a vida real esta cheia de copiadores e ainda se glorificam com a obra. Mas tudo bem, a gente tenta entender certas coisas...
Além do mais, ando estressada com muita coisa, como falei antes a minha vida esta direcionada à um só aspecto e o lado sentimental e amoroso não me importam agora. Portanto, se não estou pensando nisso, acho que não cabe à ninguém esse trabalho. Ok?
Ah! Não sou de ficar remoendo o passado, até porquê ele já passou, e ficar lamentando paixões antigas e deixar de viver o presente é besteira.
No momento estou com dor de cabeça e acho que estou misturando tudo aqui, alhos com bugalhos, pessoas com cores, vida com semiótica. Falando em semiótica, estou desenvolvendo um artigo baseado em um tema publicitário, oooo textinhos para me darem dores e ansiedades.. Não falarei nada sobre ele aqui, por uma questão de segurança.
Acho que preciso de um descanço!

Essa postagem ficou sem eira nem beira. Sem pé, nem cabeça, sem céu e sem terra... Seria possível isso?

Post"finito"

3 comentarios:

LaBrito dijo...

nháá!!! amei o post!!!

adoro essas correrias desembestadas... esses surtos psicóticos...
ah, remédios são legais!! ainda mais os tarjas pretas (amoO), mas dizem que não fazem bem...

aliás adoro tudo oq não me faz bem!

e sim, as pessoas estão cada vez mais ladras das idéias dos outros! aff povinho medíocre!

ei passa lá nos Insones uma hora dessas tah???

bjOs, saudades de ti "Maria Maria"...

hsaushushsuhsa

fooi!

Suzy dijo...

Eu tô assim=)
"Falta tempo para tudo, para pensar em outras coisas e fazer outras coisas que não tenham haver com a faculdade. É nessas horas que seria necessário não ter sono, não dormir, porque ao menos ai eu teria tempo."

Beijokas.

Daia dijo...

Sem eira nem beira... minha última postagem tbm tava meio assim.

ahusuhauhs diferente da Lana, odeio surtos psicóticos.
na verdade acho que nunca tive um, mas odeio correria alucinada e trilhões de coisas pra fazer.
tipo, gosto de estar sempre fazendo algo, mas às vezes a rotina exagera...
essa semana ta tão cheia de coisas que pra conseguir fazer tudo dentro do previsto eu precisaria de tipo umas 72h sem dormir quem sabe...

aff, tenho dormido mal... quando vejo já é 2h de novo e quando vejo já é 6h30 e o despertador tocando na hora em que enfim eu conseguia dormir bem.

isso de copiar as idéias ninguém merece né... vamos usar a criatividade, por favor.
já dizia o velho ditado que "o sábio cria vem o burro e copia".
infelizmente as pessoas são descaradas mesmo e ligam cada vez menos se o que estão fazendo não é idéia própria... ridículo.

bom, acho que a gente consegue sair dessa... é só o semestre acabar hehe... mais 2 meses e liberdade!
husuaus

;***
força na peruca! - não sei de onde tirei essa xD