Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

2 de septiembre de 2010

Talvez amanhã

Um colorido em preto e branco. Pintei uma janela em uma  semana e a fechei em outra. As vezes acordo com vontade de não acordar, outras vezes não tenho vontade de dormir. Lamentável, mas não sei conviver de certas formas, não aprendi, não me encaixo. A solidão me ensina a viver comigo e preciso dela, e isso parece ser bom ou ruim, são tantas dúvidas, porém eu sei que estou bem onde queria estar do modo como queria estar já não garanto muito.Mas as coisas são como são, as pessoas são como são. E eu continuo a vagar e pensar sobre certos acontecimentos é remexer em algo que não deve ser mexido. Muitas das vezes pensamenos que teriamos respostas a cada estímulo e que mandaríamos em nós mesmos. Mais uma noite chega e a loucura deve prevalecer, sou adepta a ela, estou adepta a ela. Quero um pouco de tudo, quero a insanidade das doses, não quero o amor, não por agora. Talvez amanhã.

No hay comentarios.: