Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

11 de septiembre de 2010

Descrente

Era madrugada assim, como num momento qualquer a viu ali e nada mais. Em um instante um mundo era tudo que queria, poder estar junto, envolta, conversar, poder entender aquele sorriso e aquele olhar que cercava seus pensamentos, que penetrava os seus e se desviavam assim com um cuidado delicado. Estava linda, como ninguém mais, tinha uma intensidade e um brilho que nunca encontrara em outro ser. Estaria perdidamente apaixonado? Compenetrado naquele mundo ele nunca soubera o que era a verdadeira paixão, pois sempre era trazido por pensamentos que se misturavam com o desejo, a carne, o amor nunca lhe despertara, pelo menos era o que achava até aquele momento. Ela a olhava como quem diz: gosto de te olhar. E ele se perdia em pensamentos vendo-a se embalar pela música, e lhe batia uma extrema vontade de tê-la nos braços e levá-la como naqueles filmes franceses antigos, ou naquelas épocas passadas, ela seria sua bailarina, seu par, sua companheira. E após toda a dança, os dois conversariam por horas adentro, sairiam juntos da festa e ele a acompanharia até me casa lhe falando poesias e coisas bonitas. Era tão forte o pensamento que não cabia em si toda vontade que tinha de descobrir quem era ela e o que passava por si e o que lhe completava. Vê-la ali era estar em outro instante, em outro mundo, talvez se conhecessem de outras vidas, de outros tempos, de um passado secreto talvez, ela completava seu ser como ninguém. O que ele poderia fazer?
A noite tocava um som sem parar e era em ritmo que ele sentia algumas batidas fortes o seu coração disparado. O que fazer agora, era o que pensava. Como devo agir? O que devo fazer? Ela está com alguém? Vou me perder? 
De fato, ele nunca soubera lidar com situações assim, e nem com olhares tão fortes. Ela era linda, seu cabelo preto curto completava sua pele branca e seus olhos de um esverdeado assim que reluzia a luz da noite, a luz da festa, seu vestido lhe caia perfeitamente sobre o corpo pequenino que era o mais belo de todos e seu sorriso parecia atingir todo um mundo que ele nunca viveu.  A sensação era vontade, desejo, ternura, não saberia dizer, quais tantas sensações eram e o que seus pensamentos estavam querendo com tudo aquilo?
Ela parecia estar sabendo de tudo, ter planejado a noite completamente, olhava-o sem parar, sem se controlar. Ele não sabia o que fazer, nunca soubera. Porém, o final da noite chegara e ela procurou-a perdidamente, onde ela estava? Já teria partido como em um sonho? Ele sempre estes sonhos, pena que desta vez não percebera que era real. Era descrente, nunca acreditara que pudesse encontrar alguém que completasse, por isso viviam em sonhos...

No hay comentarios.: