Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

29 de agosto de 2010

O fato


Era claro o fato que estaria longe de tudo por alguns segundos em alguma viagem para algum lugar que não se menciona nomes e nem infinitamente se conta os quilômetros. Carregava um pouco de tudo e um tudo de nada. Lembrou-se do sorriso, e de algumas parcelas de abraços dados a um prazo muito longo em que os pensamentos se perdiam. Era uma mistura de azuis, rosas e cores perdidas em um embalo. O embalo longo que a induzia a um futuro não tão distante. Mais uma canção e seus olhos se fechavam ao sentir que estava próxima a sensação, mais uma vez, iria explodir?
Outro final qualquer. Como ele escrevera de premonição. Ela sentira mais uma vez o som chegar aos seus ouvidos, e mais uma voz permanecendo em seus ouvidos. Seria uma canção? Ou um sentido desperto?
Permaneceu, sentada em um canto qualquer como ficava muitas vezes, e olhou incansavelmente o nada a procura somente do que viria do distante. As noites passaram a não ser somente noites, ela sabia disso, sabia também que os dias eram bem mais profundos do que se poderia imaginar. Suas mãos perdidas e seus olhos eram a fonte de sua alma.
Ela nunca entendera completamente sua alma e nem o que sentia em certas estações, era a primavera, o inverno e cada vez se sentia um alguém sem mundo. Estaria para sempre perdida?
Não sei, ela não saberia responder, ela era mais alma do que ser. Sentia mais do que tinha, mais do que tocava. Incompreendida por ela mesma. Continuou a andar...

No hay comentarios.: