Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

23 de agosto de 2010

Explicar?


Você acorda e o mundo já despertou há algum tempo. Você fecha os olhos e onde tudo foi parar? Para onde todos foram? Assim o tempo completa seu ciclo de idas e voltas e o presente se joga aos nossos olhos como um infinito que acaba na manhã seguinte.
Seria perfeito poder andar por noites inteiras sentindo o mar, ou então deitar na grama e olhar a lua e ouvir suas conversas. Seria o máximo se os momentos fossem como nos sonhos perdidos em uma noite de sono.
Tocar-lhe as mãos e olhar nos olhos é bem mais intenso do que tantas noites e tantos dias. E estes passos? E estes segredos guardados? E estas coisas que eu não sei entender. Juro nunca soube entender como são as coisas, como sou e como me sinto. Perdi o medo que tinha em uma época e hoje o que acontece? Alguém explica, alguém saberá explicar?
Mais uma nota e a música já entrou nos meus ouvidos e se repete, cada vez mais forte, mais louca e vicio ao som e vicio nessa melodia. Ela me leva a algum lugar, e esse lugar me transforma, tira meus pudores. Nunca entendi o sentido dos pudores com o mundo, nunca entendi o não deixar se mostrar o não deixar viver, o não deixar sentir. Me deixa como sou,  como não me sentia  há um tempo. Queria ter o mundo sentindo como me sinto algumas vezes, com essa força que cerca todos os sentidos e faz sorrir sem querer, queria que teus olhos brilhassem cada vez mais... Motivos a parte que sejamos o que a vida nos traz.

No hay comentarios.: