Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

23 de agosto de 2010


Negócios à parte ele estava certo, bastava só mais um dia e os dois seriam eternamente casados, amados e dividiriam a mesma cama, o mesmo café da manhã, a mesma televisão e tudo que na casa havia. Ele estava certo, certíssimo de que fizera a melhor escolha de sua vida e encontrara o par perfeito para viver os sentimentos mais profundos. 
Ela, porém não estava certa, não concordava e ao mesmo tempo tinha receio. Perder que m a amava perdidamente e se entregar ao desconhecido que lhe deixava de pernas pro ar? O que faria? 
Não mencionei, mas perceba você caro leitor que todos as vezes entramos em paranoias traiçoeiras e nos apaixonamos sem querer. Pois bem, ela não soube explicar o que ocorreu no dia em que viu aquela mulher pela primeira vez, só soube que poderia estar entrando em um mundo totalmente diferente. Sua visão embaralhou os sentimentos e suas vontades, misturavam-se com desejos antes nunca sentidos.
Ele por sua vez, acreditava que todo o nervosismo dela existia pelo fato de estarem próximo ao casório e o começo da nova vida. Tolo, nem percebera que sua mulher caíra de encantos por outra bela mulher. E foi assim, a história de um grande amor perdido, principalmente o dele, mas outro ganho por ela.

Alguém ai já viu uma situação parecida acontecer? Já perdeu a noção do mundo ao encontrar alguém que mudasse seus sentidos, vontades e desejos? Já ficou fascinado? Acredito que sempre estamos nestas fazes, que é uma complicação na cabeça de qualquer ser que se deixa levar.
Me disseram que o amor é do passado e que só se entrega a ele quem quer sofrer. Pois bem, se é assim de que graça terá a vida se formos seres movidos a loucura em uma selva de pedra ?
“ Pratique o desapego” diz o budismo. Ok! Ok! Alguém já aprendeu a praticá-lo? Se sim, revele os segredos de como ter um coração de pedra.

Porque eu só sei sentir...

No hay comentarios.: