Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

5 de enero de 2009

Uma fuga?

A viagem da alma ainda está longa. E parece aterna. Ela acaba chegando ao lugar mais estranho que poderia surgir. O lugar do deserto, como o planeta do pequeno príncipe.
Nos encontramos lá tantas vezes, e nunca foi tão estranho e nunca provocara tanto medo.
Em outras épocas, em outros mundos tudo poderia ser simples, ser claro, porém a época não está para a simplicidade.
Do simples as pessoas cansam, já não quero mais o simples, o fácil.
Quando as pessoas fogem como eu, talvez seja convardia, burrice ou algo do tipo. Isso é ruim, muito ruim, mas enfrentar seria a solução? Aos poucos tu te perdes no caminho, aos poucos os medos surgem principalmente o do fracasso.
Covardia e fuga, duas palavras que estão presentes.
O melhor é isso, e nada mais. Não quero pensar, não quero sentir, não quero ficar perto de mim, pelo menos por um tempo.


Post "finito"

3 comentarios:

Suzy dijo...

:)* Obrigada pela visita lá=)
---
nhaa, teu texto se encaixa com o meio, ficou mágico, meio místico!
Beijooo

Gostei do casada e amante em relação aos cursos^^ ehehhehe

Anónimo dijo...

aiin...

assim choro-meee.. =/

perfeita sincronia com o momento hein.. pena q o momento seja tensoO.. cheio d dúvidas.. mas muito compreensível.. afinal, quem ñ passa por estas dúvidaas??

bjuuu Du.

G. Gomes R.

Biba dijo...

afastar-se de si mesmo é tarefa quase impossível, mas sempre um recurso ao qual recorrer quando queremos nos aquietar de tudo.

Bju!
Carpe Diem!!!