Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

17 de enero de 2009

MAMONAS ASSASSINAS



Com certeza pessoas com seus 17 anos pra cima ou até menos, lembram do furacão da música brasileira que foi esta banda!
Formada por Dinho, Bento, Samuel, Sérgio e Júlio.
Ela surgiu de uma mistura de ritmos, de frases inteligentes e engraçadas e tornou-se presença nas casas brasileiras durante 6 meses. Também pela eternidade.
Trago hoje ao blog uma música bastante conhecida. Quem não lembra do Dinho vestido de coelhinho em cima do palco? hehe
Incomparável!


Robocop Gay

Um tanto quanto másculo
Ai, e com M maiúsculo
Vejam só os meus músculos
Que com amor cultivei
Minha pistola é de plástico (quero chupar-pa)
Em formato cilíndrico (quero chupar-pa)
Sempre me chamam de cínico (quero chupaar...)
Mas o porquê eu não sei (quero chupar-pa)
O meu bumbum era flácido
Mas esse assunto é tão místico
Devido a um ato cirúrgico
Hoje eu me transformei
O meu andar é erótico (silicone yeah! yeah!)
Com movimentos atômicos (silicone yeah! yeah!)
Sou um amante robótico (silicone yeeah...)
Com direito a replay (silicone yeah!)
Um ser humano fantástico
Com poderes titânicos
Foi um moreno simpático
Por quem me apaixonei
E hoje estou tão eufórico (doce, doce, amor)
Com mil pedaços biônicos (doce, doce, Amor)
Ontem eu era católico (doce, doce, amoor...)
Ai, hoje eu sou um GAY!!!
Abra sua mente
Gay também é gente
Baiano fala "oxente"
E come vatapá
Você pode ser gótico
Ser punk ou skinhead
Tem gay que é Mohamed
Tentando camuflar:
Allah, meu bom Allah!
Faça bem a barba
Arranque seu bigode
Gaúcho também pode
Não tem que disfarçar
Faça uma plástica
Aí entre na ginástica
Boneca cibernética
Um robocop gay...
Um robocop gay,
Um robocop gay.
Ai... eu sei,
Eu sei
Meu robocop gay...
Ai como dói!


Post "finito"

Beijoss^^



2 comentarios:

Daia dijo...

auhshuauhshua ameeeei o post!
eu não era muito fã deles, mas com certeza quem já existia na época deles lembra e lembrará para sempre das canções que tomaram conta da tv e das rádios!!
e além do mais eles eram carismáticos, foi realmente uma grande catástrofe que tenham morrido da forma que foi =/.
mas ficarão pra sempre na história da música hehe =)

beijooos Du!

Anónimo dijo...

Curtia muito os Mamonas e foi uma grande tragédia da minha infância. Hehe, acabei fazendo uma crônica sobre eles esses dias; meu Deus, nem parece, mas já fazem 15 anos... Já conhecia o Retrato Comunicado, achei bacana a ideia de juntar os podcasts, legal mesmo! Bjo, Dudaa