Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

9 de abril de 2008

Segundo post


Pois é e o dia foi tranquilo, a minha dor está passando, essas coisas são estranhas, mas já me sinto bem melhor, com outro ânimo, hoje ouvi a voz de quem amo, não sabe como fiquei bem. O ser humano é tão frágil, não é? Se entrega a vida, encontra obstáculos e mesmo assim se entrega, se joga e seja o que Deus quiser, e quando vê já foi, não tem mais volta, já aconteceu, pois como dizem é assim que as coisas são.
Voltando ao assunto do post passado com certeza devo trazê-lo novamente. O menino Vinicius que se matou dia 26 de Julho de 2006, encontrado no banheiro e sem vida, com apenas uma carta colada na porta, este menino era o estranho perante o mundo, sua beleza para ele era horrível, sua existência era errada. Olhando algumas fotos dele, percebi a tristeza de seu olhar, e realmente ele foi cedo, muito cedo, deixando apenas seus fãs desprovidos do que ainda poderia criar. Isto mesmo fãs, durante investigações os policias , junto com o pai do menino descobriram dezenas de músicas que este tinha criado. Literalmente o menino era um gênio, como disse seu pai "um iluminado". Eu não conhecia as suas músicas e comecei a catar informações sobre o menino, escutei algumas canções, achei maravilhosas, tocantes, o menino tinha um dom maravilhoso e surpreendente, infelizmente nem tudo que é bom dura, e agora não temos mais o dom musical único, que existiu e que só agora depois de morto é comentado .

Sua vida era triste, apesar de ter tudo, o menino ficará nas notas musicais, nas harmonias, na inteligência e na sua genialidade...

"Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o de felicidade nos momentos mais sombrios" (Yoñlu)

Post feito... "finito".


No hay comentarios.: