Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

26 de abril de 2008

A chuva traz pensamentos

Depois de um tempo as coisas ficam tão claras, como se tudo caminhasse no destino certo e acabei chegando onde queria chegar, aliás muito além de onde queria chegar.
Sabe quando andamos sem saber pra onde, esperando somente que o sol toque o nosso rosto e mostre-nos o caminho certo? Pois é, mas o sol não me mostrou a caminho, muito menos a lua o fez.
Durante muito tempo fugi dos sentimentos, fugi do mundo que era de certo meu, e ao fugir encontrei quem eu não era, como muitos fazem por ai e acabam se perdendo atrás de uma máscara infeliz. Se encontrar é ser, o que sempre foi, é viver sem medo da dor, sem medo do amanhã, sem medo do olhar indiferente.
E a partir daquele dia deixei o medo e trouxe no seu lugar a vida, aquela vontade de conquistar o universo, ou somente uma estrela, e o sorriso liberto acabou por contagiar quem estava por perto.
E assim me coloco a pensar por que tantos escondem a vida?
Porque se fecham e procuram fugir?
Indagações essas minhas, que de certa forma me deixam indignada com a sociedade.
Poderia ser a influência social? O medo ? O que seria?
Seria tão fácil, se a cultura e a igreja não influenciasse tanto na subjetividade do individuo, ainda mais fácil se a justiça fosse realmente justa.
Seria tão fácil, se todas as coisas acontecessem como nós queremos.
Seria tão fácil, se os olhares fossem realmente nos olhos.
Seria tão fácil, se pudessemos sentir o perfume que gostariamos.
Seria tão fácil, andar de mãos dadas.
Seria tão fácil, sentir a brilho da lua chegando em nossos olhares.
Seria tão fácil, se o amor não se tornasse apenas sexo.
Seria tão fácil, que em sonhos tudo seria transformado.
E do fácil, seria o exato
Do fácil, seria o completo.
Seria o certo.
Seria tão fácil que as rosas fossem de todas cores
Seria tão fácil se as canções encantassem o mundo ou somente duas pessoas
Seria tão fácil, que até pode ser certo
Seria tão fácil, que seria único.
Bjus Du "finito"

2 comentarios:

Daia dijo...

Oi colega!
Amei teu blog, já ta nos favoritos, voltarei mais vezes com certeza!

Se quiser pode passar no meu também http://www.seexistopensamentosexistem.blogspot.com ;)

Beijos e boa semana pra nós!
... Daia

LaBrito dijo...

comentário não pode ser postado pq Mãinha está quase afogada em lágrimas...

'Orra meu... novamente sem palavras...

BeJos