Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

24 de abril de 2008

Não vou por título

Estado de humor: péssimo
Sensação que estaria melhor fora deste mundo.......
Que se danem os restos
Que se danem os olhares
Não, eu não quero mais gestos
Não, eu não quero mais nada
Que se danem as rosas
Que se danem as poesias
Que se danem as cartas de amor
Não, não quero teus lábios
Não, não é seu meu lugar
Que se danem os sorrisos
Que se danem seus pensamentos
Que se danem as cores
E arco-íris?
Que se danem as lembranças
Que se danem seus olhos
Não, eu não quero mais a boca
Não eu não quero mais
Que se danem as mais belas canções
Que se dane o clero
Não, eu não sinto mais
Não, já te deixei em paz
Que se danem meus sentimentos
Que se dane todo o resto
Jogo tudo pela janela
Tudo está jogado
Amanhã será uma página em branco.

bye........


1 comentario:

LaBrito dijo...

Isso foi pra alguém???

hehehehe