Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

22 de abril de 2008

Meu bem

Mais um poeminha =)


Meu bem a noite chegou
E os ventos do passado
Não estão mais aqui
Enquanto corri por entre as flores
Pude ver teu olhar.
Pude ver a transparência
De tua alma
Meu bem o silêncio calado
Traz-me mais uma vez aquela sensação
De sentir o toque das tuas mãos junto as minhas
Enquanto estou aqui a declarar a lua
E aos mais belos astros que a noite traz.
Os segredos que somente a lua sabe
Meu bem o medo e o frio
Não dominam os seres
Muito menos, os olhos escondem a vida.
Nada do que passa pode ser em vão
Enquanto sinto o aroma da nova estação
Passa por entre meu olfato
O melhor dos perfumes
Meu bem, a chuva cai sobre mim lentamente.
Mas a minha conversa com a lua
Não pode ser impedida
Enquanto a água cai sobre mim
Continuo no meu lugar
Sentindo o que terra molhada me traz
Meu bem, os segundos poderiam ser eternos
O tempo poderia não ter passado
Meu bem o a chuva não é a fuga
A chuva é o acaso.

No hay comentarios.: