Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

11 de abril de 2010

Felicidade

A gente se pergunta, e agora?
Como estamos?
O que fizemos?
A vida é traçada a cada instante, e cada passo os olhares vêm e vão e gente se pergunta por que as coisas estão assim? Porque pessoas morrem aos poucos em alguns lugares? Porque a fome mata a cada segundo em algum lugar?
Porque os homens correm dilacerados atrás do poder e do dinheiro?
E porque não podemos fazer tudo que valha a pena mais de uma vez?
Os homens nascem, vivem e morrem. E somos um e milhões que andam por estas ruas e por estes mundos procurando a fórmula da vida.
Enquanto os amores e seus devaneios perseguem alguns, outros estão na procura, ou simplesmente na vida para vivê-la
Queremos o mundo e queremos a vida. Além de romances queremos gostos, cores, mundos, carinhos, vidas, sorrisos, além da simplicidade, na eterna felicidade de viver. Somos humanos livres e carregados das mais loucas vontades e anseios. Temos a vontade de tudo e ela que devemos saciar.
Bastou-me o tempo da simplicidade, quero a emoção de todos os momentos, agora. O tempo todo.
Quero a loucura, a intensidade que só encontro quando estou assim.
E com o tempo aprendemos a dar a cara à tapa, a se entregar ao mundo e deixar que ele faça o que quiser.
Tudo será válido, e não importa o jeito que me olhes, pois estou vivendo os meus segundos, porque amanhã quem pode dizer que estaremos aqui?
Quem pode dizer que essa minha sede poderá ser saciada em um só momento?
Lembro-me das épocas de ilusão, na qual nos prendemos a momentos e fatos, porém quando abrimos os braços e nos jogamos ao mundo tudo se torna mais belo.
Até os sorrisos nos fazem ver que a felicidade é feita de momentos, e estes momentos são feitos por nós. Unicamente por nós.

No hay comentarios.: