Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

20 de abril de 2010

Até onde?

Não sei o que dizer sobre os sentimentos, por isso os resolvi guardá-los, ou deixá-los de lado por um bom tempo. Que a vida leve até onde quiser os meus passos...


Depois de noites inteiras
ainda tenho a lembrança
daquele jovem sorriso
olhando para mim
E aquela intensidade
que ficava a me perseguir
que me deixava tonta
Na graciosidade de suas mãos
Na graciosidade de sua pele
As noites já passaram
Seus olhos não vi mais
Seu abraço
Seu carinho
Ficaram em outra estação
Como o vento de uma praia
e lá permaneceu.
Tudo permanece intacto
guardado em uma caixinha
em um segredo íntimo
e uma vontade.
Seria mais uma poesia,
um verso,
uma confissão.
Seria a morte pela boca,
seria meu fim.
Mas o poeta tem o dom de fingir dor,
fingir sentir,
fingir crêr.
A vida vai e vem
até onde o romantismo viverá?
Até onde o guardarei para outra estação?

2 comentarios:

Ale Leonhardt dijo...

que a vida te leve e que teus sentimentos se mantenham guardados nessa caixa se assim for melhor. é sempre mais fácil, né..

já sabe o que penso e o que deixo de pensar. como me encanto pelo teu lirismo e romantismo. lirismo romântico, e romantismo lírico. mas mais importante ainda prá mim é teu sorriso. então a forma que for necessária prá te fazer sorrir é a forma certo..

mas poetas fingem, não?

Biba dijo...

Lindo seu poema! Gosto de vir aqui.

Beijo,
Carpe Diem!!