Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

30 de julio de 2009

Revelar


Aperta o passo,
para,
olha,
resmunga,
ele segue.
Caminha devagar,
olha aos lados,
conversa sozinha,
ela para.



Os mundos se encontram e desencontram a cada segundo e os segredos se revelam a cada instante.
Para mim não foi fácil enfrentar aquele dia, enfrentar aqueles medos.
Tive que olhar nos olhos, falar a minha verdade e assim como um desabafo minha vida
aos poucos se tornou visível aos olhos de todos, que espantados não acreditavam no que estava acontecendo.
A menina estava contando o além de seu ser e corpo e eles surpresos e com medo esperavam que tudo fosse um sonho. Porém, não o era.
Acordar, não foi difícl. Complicado é olhar lá fora e ver que todos me viam com suas idéias e pensamentos.
Mas posso dizer que o "acordar" foi o melhor ato feito. Após um ato vem um fato e o relato se espalha, toma rumo e se torna vida.
Depois de um tempo, fiquei mais leve, mais solta, sem medo, sem dor.
Porém, a cabeça pesou por alguns dias pois um sentimento de culpa que invadia meu ser.
Me culparam e disseram: foi tu!
Mas eu sabia que não tinha causado nada do que me diziam.
A vida tem sua etapas e até agora essa foi a mais forte e importante pra mim...


Post "finito".

6 comentarios:

Biba dijo...

Sempre a culpa, por mais que sigamos em frente e fiquemos mais maduros. Você é muito forte e bela. Continue assim.

Beijos
Carpe Diem!!

Unknown dijo...

Charáa!
meu. você escreve muiito bem.
você é Publicitaria? messsmo? haha meu sonho é me formar em Publicidade, juroo! ano que vem vou começar o técnico em Publicidade! *-*

valeu a visita!

adenilson dijo...

vivendo e aprendendo..
mais "obstáculos/dificuldades/facilidades e afins" aparecerão..

óia eu ake de novo..
boa semanaa.
abraço
e feliz dia da fita mini DV

www.bocadekabide.blogspot.com

Daia dijo...

Vivendo e aprendendo².

Nem um dia é igual ao outro e tudo é uma caixinha de surpresas.
Assutador e maravilhoso ao mesmo tempo.
Só a vida mesmo.

Beijo!
Boa sorte na tua jornada!

Unknown dijo...

tem um memê no blog pra você!
;D

Beeeki dijo...

É muito mais valido passar por fases que possam ser dificieis e viver com a consicencia limpa e a alma leve, do que viver no medo na dúvida algum tempo.
Há coisas que não podemos deixar de viver, elas são feitas para fazer-nos crescer e isso é importante para o crescimento e amadurecimento.
Beijos