Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

27 de julio de 2009

Cancerianos

To procurando entender, procurando os segundos que deixei de lado.
Procurando me explicar, mas o porque de explicar o que não é explicável? A s coisas se tornam tão claras quando as vemos com os olhos do coração, por isso busco olhar nos olhos, busco sentir o que ninguém mais sentiu.
Sou de câncer, aquele ser bobo e encantado que se apaixona perdidamente, que dá o mundo ao seu amado sem pensar em nada, sem pensar no depois. E muitas vezes perdemos o mundo por isso.
Ser de câncer é ser complicado, sentimental pacas, como aquela música " sentimental eu sou, eu sou demais..' e " romântico é sonhar", talvez sejamos sonhadores, mas ao mesmo tempo realistas.
Aprendi que amores vem e vão, assim como as estações, o problema que não os deixo mais acontecer. Porque será?
Porque sempre ofereço flores ?
Porque faço poesias?
Porque choro toda vez que vejo certos filmes?
Ser de câncer é não mostrar quem se é de começo. É ser reservado, até achar o momento certo de se revelar.
Ser de câncer é chorar até encher galões e depois sorrir sem querer.
Ser de câncer é ser de lua.
Aliás nosso regente é a lua.
Enfim cancerianos entendem do que estou falando.

Post "finito"

4 comentarios:

Daia dijo...

cancerianos, tão confusos mas tão amáveis e especiais.
adoro pessoas desse signo, tive a chance de conhecer muitas.
hehe

beijo!

Beki Girl dijo...

Todos sonhamos, todos choramos e todos acreditamos que amores são pra sempre, irremediaveis e infinitos... Sim o signo ajuda muito para aflorar mais essa parte e canceriamos tendem a ser assim mesmo,tudo a flor da pele!!!

=D

beijão

adenilson dijo...

meu pai tbm é d cancer e vc quase descreveu ele paokspoaskaopskoas

mas ele não faz poesias
ele é semi romantico.

eu sou ariano.
cancer com aries combina?

grande abraço.
ótima kuarta
fds tá batendo na porta jah xD^
eu demoro, mas apareço
xD^
www.bocadekabide.blogspot.com

Biba dijo...

Não sou canceriana, mas vivo com um, então entendo do que você fala. Bonito post.

Beijos
Carpe Diem!!