Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

3 de julio de 2009

Foi assim como hoje

Lembro-me como se fosse ontem, minha mãe arrumando as roupas e malas prontas para o surgimento de mais uma vida.
Como é lindo, ter um filho, estar grávida esperando uma nova vida que sabemos que vai brilhar que vai iluminar o sorriso de todos, com a magnitude, o explendor de um ser pequenino.
Era uma bela manhã, fria como hoje, mas bela porque o serzinho lá dentro estava pronto, formadinho, curioso pelo mundo aqui fora, quantos sonhos deve ter sonhado enquanto o calor de sua mãe o esquentava?

É incrível o que a natureza faz no momento em que o ser deixa seu casulo e tem que encontrar aqui fora um outro tipo de luz, uma vida bem maior, novos sorrisos e novas coisas, novas cores e pessoas jamais vistas.
O ser nem ao menos sabe onde está, quem está em sua volta. O que ele é, mas ele sente que estará bem porque o calor da mãe o aquece.
A sete anos atrás minha irmã nasceu, em um dia como esse em que senti uma alegria imensa em saber que alguém sangue do meu sangue estava surgindo, vivendo, brilhando.
Ah! O sentimento que me veio naquele momento era de um intenso amor e uma vontade louca de ver aquela pessoinha que tanto mimei enquanto estava na barriga de mamãe.

Hoje é o dia dela, da mais pura e ingênua vida que amo.
Parabéns maninha!

Post "finito".

5 comentarios:

Daia dijo...

Que legal, vcs fazem aniver em dias próximos!

Parabéns pra ela e já deixo um parabéns pra ti! =) hehe

beijo!

adenilson dijo...

q linda homanagem ao nascimento e a sua irmã .
parabens.

e falta d tepo é uma merda memo =/

sensacional...
o blog como sempre.
ótima semana!...
eo
www.bocadekabide.blogspot.com
tá atualizadim
passe lá quando puderes =]

Daniel Cassus dijo...

Olá,

Agradecemos o seu interesse pelo 30 IDEIAS. Ficamos extremamente felizes em saber que esta iniciativa a atingiu de uma forma tão positiva.

Contamos com a sua ajuda para reforçar esta "corrente do bem" e fazer com que outras pessoas tenham acesso às informações do 30 IDEIAS, não apenas pelo conteúdo, mas para perceberem que podem fazer algo semelhante, ou até melhor, a partir de suas experiências.


Um grande abraço,

Equipe do projeto 30 ideias para ajudar a causa LGBT do seu jeito.

Biba dijo...

Que lindo seu post! Eu lembro de quando era pequena e meu irmão estava no ventre da minha mãe. Sensação gostosa quando ele veio para o mundo aqui fora.

Beijos,
Carpe Diem!!

Unknown dijo...

heey baby! curti demais esse daqui ;)
muito fofinho! bjobjoo :*