Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

14 de diciembre de 2008

Tarde de domingo pensando

A chuva cai em um dia de domingo, e escuto as novas músicas do álbum Chinese Democracy do Guns N' Roses.
Mas, isso não vem ao caso agora, sabem quando você não se entende? E tem ainda aquela hora que tu te enganas, pensa sentir e jura sentir. Um dia você sofre, se descabela e depois você vai entender que as coisas tem que ser assim, deveriam ser assim, tu vês que não poderia existir forma melhor. São confusões, apenas confusões.
Outras vezes queremos sentir aquele perfume, ver aquele sorriso, e aqueles olhos que brilham tão intensamente. Um dia você quer apenas sentir como é bom estar ao lado, ouvindo a voz, admirando a pessoa, fazendo parte da felicidade dela.
Coisas estranhas acontecem....



"...Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...
Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara..."

Paciência
Lenine e Dudu Falcão

Post "finito" Beijos

2 comentarios:

Daia dijo...

Amei o post, tem a ver com o meu momento também, e essa música é linda... a vida é tão rara... ai ai

beijão, e sim o reacdo do blog tbm era pra ti ^^
hehe

=D

Suzy dijo...

Eu tÔ numa nostalgia;( e lendo isso que vc escreveu, só me faz pensar mais ianda realidade, na DURA realidade...
[:

Adoro essa música! Eu não me canso de ouvir ela!

Bjinhuss
e ótimas férias e festas!!=*