Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

27 de diciembre de 2008

Sábado Normal...

Eu já cheguei
Eu passei por aqui
tantas vezes que você nem viu,
que o ar continua a levar o perfume
para os cantos desertos do quarto.
Procuram loucamente o perfume que sumiu
ou nunca existiu.


Acordar e ver as coisas de outra forma, sempre me senti assim, estranha vendo as coisas de forma diferente. Porém, novamente acordei e vi o mais diferente ainda. Hoje estou mais calma, mais leve, mais sonhadora e ao mesmo tempo com os pés no chão. Entendi que o amor é algo para ser compartilhado, é algo para ser vivido, conquistado e não vive individualmente.

Vale a pena ver o filme " Na natureza selvagem", uma viagem a reflexão, a fuga do mundo material e aquela vontade que muita gente tem de pegar a mochila e sair pelo mundo. Tudo isso, podemos ver nesse filme que tem uma trilha perfeita.

Estou embaralhando assuntos hehe, mas tudo bem!=)

Esta chegando o final do ano. Ele foi bom, apesar dos pesares só tneho a agradecer e esperar que 2009 venha com toda a força e traga muitas coisas boas.
Pessoal! Um ótimo final de anos para todos vocês!

Adoro - os!
Beijoss^^

2 comentarios:

Suzy dijo...

"Acordar e ver as coisas de outra forma, sempre me senti assim, estranha vendo as coisas de forma diferente. Porém, novamente acordei e vi o mais diferente ainda. Hoje estou mais calma, mais leve, mais sonhadora e ao mesmo tempo com os pés no chão."
----

Perfeito*.*

Ótimo ano pra vc! A gente se vê!

Beijoos

Daia dijo...

Também às vezes acordo assim. E são os mínimos detalhes. Até aquela almofada que sempre esteve na minha cama, me pergunto se era ela mesmo que estava sempre ali ou eu que nunca parei pra notar mesmo.
Eu to louca pra ver esse filme, olhei o trailer e já escutei a trilha várias vezes. Quero ver se vejo ainda esse ano hehe.

Feliz 2009 Dudaaa!
espero que estudemos juntas de novo no 2º semestre! hehe
mas nos vemos por aí no 1º =)
tudo de bom, muita alegria, amor, saúde, paz,... e sucesso!
qualquer coisa pode contar comigo viu?

te adoro muito!
beijão.