Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

2 de diciembre de 2008

Oiii!


Gente hoje estou trazendo uma música que eu
adoro!
Ela é escrita por Cazuza e Freja e foi maravilhosamente interpretada por Ney.

Além disso, deixo a dica da entrevista do
Ney na revista Rolling Stone Nº20, do mês de maio desse ano. Eu adorei!


Enfim, a música:

Poema

Cazuza

Composição: Cazuza / Frejat

Eu hoje tive um pesadelo
E levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo
E procurei no escuro
Alguém com o seu carinho
E lembrei de um tempo

Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era ainda criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou consolo

Hoje eu acordei com medo
Mas não chorei, nem reclamei abrigo
Do escuro, eu via o infinito
Sem presente, passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim
E que não tem fim

De repente, a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás

Post "finito" Beijos!


3 comentarios:

Daia dijo...

=)

beijos Dudaaaa!

Suzy dijo...

Oiieee;))Bonito poema^^{[:** eu não conhecia=))
gostei do gatinho no colo do Ney;)
Beijoo

Unknown dijo...

bueno;
só vim marcar minha presença e dizer q eu não conhecia.e achei muito legal.e qto a frase..ainda acrescenta q nada até pode ser nada e tudo ainda pode ser tudo..ok?o universo é paralelo e relativo..unica coisa certa é a morte e o imposto de renda..bjus quirida