Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

13 de junio de 2008

Ventos


Olá, mais um post ^^
Os ventos continuam a soprar e ele toca minha alma, aqui do alto da montanha sinto os perfumes de uma natureza sem fim, fecho meus olhos e deixo o ar entrar entre meus sentidos e abro meus braços ao mundo e o sinto, como nunca jamais senti.
Ah! A falta que me faz algo que nunca tive, e essa vontade de sentir as verdades de um grande amor.
É sou muito sonhadora mesmo, uma doida que sonha acreditar no amor, que pensa que os olhos podem ser correspondidos, e ai me dou por conta que já nasci velha, que me tornei uma antiga romântica e boba. Que ainda sonha com dois olhares e a luz da lua, bobeira essa minha.

"Minhas mãos e as tuas se completam
Como o mar a areia
Nossas vozes se encaixam
em uma mesma canção
O que sentimos agora
ninguém pode nos tirar.
Sinto o vento chamando
tua boca junto da minha
e o calor do teu corpo
procurando pelo meu.
Como poderia descrever?
Imensa força que une
duas almas que se tocam,
e o mundo que nos rodeia."..... momento em que paro de escrever, sabe ás vezes acho besteira falar de amor, e chego a não acreditar mais que ele exista. Enfim chega de amor por hoje, chega de frases românticas e rosas. Duda boba , uff uff

Mais um post inútil =)

Aff post "finito" bjs ....

3 comentarios:

Suzy dijo...

ahh eu gostei^^ serviu como uma ressaca nostálgica pós dia dos namorados sem namorado xD

Daia dijo...

oiee

Duda boba nada haushuas
sério, achei super legal o post.

bjs, até mais!

LaBrito dijo...

Ahaaaaaa!!!

por acaso a "Duda boba" tah apaixonada hein???
Nao, pq isso foi MUITO LINDO... A "Lana boba", por exemplo, amou!!!

ussauhushsuhsushau

aiai, q ilusão tola essa chamada amor neh?!

BejOs