Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

9 de junio de 2008

Mudanças

E os ventos passaram junto com aqueles sustos e angústias, e ai finalmente sai o casulo podendo me afastar de todas aquelas coisas. E agora me encontro aqui em paz comigo mesma, pensando , lembrando, feito boba.

A vida surpreende até quem já espera respostas, acho q nunca fui tão eu, quanto sou agora e estou me sentindo tão bem e tão limpa que tenho vontade de voar só pra ver como a vida é perfeita, como as flores nascem em meio ao cimento e ao caos . E esse caos onde passamos todos os dias correndo, e não paramos um segundo para admirar aqueles seres, aqueles olhares.

As pessoas se escondem atrás do medo, da insegurança, confesso também já fui assim, mas cansei somos tão fracos e a vida é tão curta pra ficarmos pensando em crises de existência, poxa, fazer um favor a si próprio e parar de lamentar da vida já é um bom passo pra ser feliz.
Hoje estou bem, estou como nunca antes e venho percebendo que realmente é verdade que a cada passo aprendemos mais algo, vemos mais vida e mais sentimentos. Estou aprendendo que amizades são tudo e que as pessoas são frágeis, mas ao mesmo tempo tem uma louca vontade de viver.

Lembro-me das coisas e da vida, como somos tolos e ingenuos, mas a vida continua e agora eu a abraço com toda força, ela está em meus passos, e meu caminho, a vida é minha...


aiai hi dia dos namorados chegando =/ ueheuh Post feito "finito"

3 comentarios:

LaBrito dijo...

Oiee!!!

Q massa cara!! ameeei a crônica (?)...

enfim, escreves mto bem coleega...

BeeJooS

LaBrito dijo...

usahsauhsauhsausah

mato siiim...
e nem dexo tu trazer o atestado de óbito pra sora daí tu nem passa de ano!!!

ushsuahsuhsua

bejOs

e acho bom ter concordado cmg...

Suzy dijo...

heheh
ahhh, adivinhona! Adivinhou meus pensamentos xD Justo hj eu ia postar algo novo, é que eu estava com preguiça heuhu xD
xP
[: