Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

22 de junio de 2008

Coisa de propaganda


Mais um dia, e sabe que to gostando de escrever aqui? Pois é!


Alguém aqui já viu uma propaganda de carro que anda sendo divulgada por ai? Eu vi, e olha fiquei indignada, a propaganda é de pessoas que têm seus carros e os usam com frequência, e eis que o ator que faz o personagem que tem o carro comenta:
"Meu carro tem muito espaço, posso até por uma caixa térmica aqui do lado."

*Como assim?
*Pra que uma caixa térmica dentro do carro?
É, não sei se entenderam como eu , mas pra que fazer uma campanha dessa forma?
*Seria um incentivo a carregar bebidas no carro? Cabe a reflexão....


Poeminha :




Tempo


Sete dias,
Uma semana
e o relógio corre.
Desesperadamente os ponteiros perseguem
E sem poder fugir nos entregamos
Tic e lá vem o tac
Um minuto e tudo estava aqui
Dois segundos tudo foi embora
Um minuto e ouço o som
Três minutos e não sei mais quem sou
Uma hora já fez tanta falta
O que um dia me fez morrer
Uma vida e os tic tac´s
parecem uma bomba prestes a explodir.
Eu quero o tempo que ainda resta do tempo
Eu quero os segundos dos minutos
E todos os minutos de todas as horas
Pra poder dizer que meu tempo
foi vivido e não gasto.



Post "finito"bye.

2 comentarios:

Daia dijo...

oieeee

essa propaganda eu ainda nao vi nao...

mas o poema adoreeeeeeeeei
mto show de bola mesmo, parabéns! =D

bjos, até mais.

LaBrito dijo...

Oiee!!!

gosteei mto do poema, me fez lembrar um episódio de "Um maluco no pedaço" (The Fresh Prince), que o Will Smith inventa um poeta chamado Rafael do Gueto..
Ai tem o poema do tic tac do relógio...

Ok,ok, comentário inútil... mas foi o que deu pra arrumar...

BejOs