Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

14 de mayo de 2011


É dificil guardar o coração, camuflá-lo em meio a tantas coisas e tentar viver sem pensar nele.
Tenho vontade de olhar a lua do mesmo jeito que olhei uma vez, de sorrir sem querer, se abraçar como se fosse a última vez, sabendo que daqui algumas horas abraçaria outra vez. Tenho vontade de dizer ao pé do ouvido todos aqueles poemas que costumava declarar algumas vezes. Hoje só a noite me escuta, só os ventos e o frio que chega em minha janela entendem o que meus olhos querem viver.
Quero sentir as mãos, ouvir as histórias, despertar sorrisos, assim, no simples estar. Talvez tenha me perdido no caminho, entre olhares, abraços e tentativas inúteis de viver um grande amor. Um grande amor que nunca existiu e nem ao menos sei se existe, é tudo em vão, como o que escrevo agora.
O ser humano vive a procura de estar completo, de sentir-se bem, e há os que digam que é possível ser feliz sozinho, não me convencem, porquê um olhar verdadeiro é mais intenso do que noite de festa.Muitos não querem amar para não sofrer é como entrar no mar e não querer se molhar. O ser humano depende sim de outro, até para sobreviver. Cancerianos, como eu, são eternos carentes, incompletos.
Quero cantar a canção mais bela olhando nos olhos e falar com a alma de quem escuta. Quero poder sentir saudades, não ver a hora de chegar o dia, os minutos, os segundos. Quero fazer planos, escrever uma história, declarar aos sete ventos o quão é belo amar. Porque sei que é belo, como essa noite de neblina que encobre a lua, como encobre meus olhos e meu coração. Quero as estrelas, o gosto, o sabor, o perfume e o aroma que faz tanta falta aqui. Queria poder sentir o mundo com o coração disparado, dilacerado. Essas são as noites, amanhã serão os dias e tudo permanece da mesma forma, talvez mais alegre, mais triste, mas assim, com a noite encoberta, enquanto o tempo não resolve continuo a seguir assim.

No hay comentarios.: