Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

29 de junio de 2010

Uma breve e pequena .... o quê?

Dizem por ai que a tal história de amor foi vendida a um preço bem barato.Não me perguntem de onde veio tanta crença e quem fez com que ela acreditasse que ele seria seu verdadeiro amor.
Enquanto ela andava pelas ruas da pacata cidade onde somente o sol parecia ter vontade de visitar ouviram-se uns ruídos estranhos vindos de um lugar qualquer. Porém, deu-se o fato que ela nem quis saber que tamanha confusão estava ocorrendo. Se sentou então a beira da calçada. E ficou por ali admirando o movimento da pacata cidade.
Passou, Pedro, passou Augusto, passou dona Maria cheia de sacolas que até parecia que nunca tinha visto um supermercado em dia de oferta. Em outras épocas ela estaria em volta do seu príncipe encantado, que de príncipe não tinha nada, talvez somente cabelos loiros como aqueles dos filmes que se vê em desenho animado.
Tamanha distração que ela nem percebera que alguém a via de longe e admirava cada parte do seu corpo, que ficava marcando cada sinal de seu rosto em sua memória.
Ana tinha cabelos pretos e compridos lindos, e seus olhos olhavam com uma intensidade que qualquer ser que lhe passasse pela frente entraria em paixão doentia em segundos. Sei, estou exagerando, mas convenhamos Ana era linda. Tão linda, mas tão linda, que despertou o interesse de quem ela não esperava naquela época.
As horas estavam se passando e aquele final de sábado parecia infinito, foi quando alguém chegou ao seu lado e disse-lhe que estava a horas ali do outro lado, e percebendo que o sol estava disposto a se pôr resolveu que deveria compartilhar o grande momento com quem fosse de seu agrado. Ana sem negar e nem afirmar, só olhou nos olhos e deu um sorriso.
O sol foi dando adeus a cidadezinha e mandando a senhorita lua chegar ao lugar....

2 comentarios:

Nine Stecanella dijo...

Muitas vezes não damos valor as pessoas próximas.

Duani Lima dijo...

Concordo Nine e também não percebemos o quanto são importantes certos momentos...