Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

17 de septiembre de 2009

Poucas palavras


Na noite
Retrato
Retardo
Refaço
Disfarço
Teus olhos
Perturbam
Teus laços
Me abraçam
te calo
Me calo
Um beijo
Um estalo
Te canto
Me embalo
Ao som do Ben
Lulu, Madonna ou alguém.
Me perco
Um copo
Um cigarro
Amasso
Já são 4h e agora?
Aqui ou lá
Estaremos lá fora
No passo
Teu compasso
Já vamos embora?

6 comentarios:

Daia dijo...

Oieee

lembro que tu tinha mudado recentemente de layout, mas esse é novo né?

gostei, laranja combina muito com preto :D

gostei do poema também.

beijãooo!

Suzy dijo...

Layout bonitão.;)

beijoos.

adenilson dijo...

lindo poema
*-*
abraço.
ótimo Fds.
se cuida.
e se alguem te parar na rua
querendo q vc siga jesus...
apenas diga Hoje não..nem tenho twitter *-*

Unknown dijo...

gostei da forma com que você colocou ordem nas palavras ^^

beijo charáa! ;D

Biba dijo...

Lindo poema, um deleite. parabéns!

Beijo
Carpe Diem!!

Unknown dijo...

eu gostei da nova cor :)
tá, gostei do poema tb ;P
auahuhuahuahuahuauha
te quii.. bom tu sabe!
bjoka :*