Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

28 de septiembre de 2009

Eu

Quero o que envolve o ser
em sua órbita mais pura.
Nos suspiros de uma vida
que corre por entre nossas mãos
e aos poucos se esvai.
Quero o perfume mais intenso
que possa existir e o calor da alma.
Porque minha alma
entende de almas e o material fica tão longe.
Quero as notas mais lindas
que possam existir, como a doce voz que sai por entre a mais bela boca.
Porque sou humana.
Simplesmente humana.
Porque já cantei aos sete ventos
meu amor pela vida.
E me senti perdida tantas vezes
que quando me encontrei
descobri que ainda não sou completa.
E foi quando senti que preciso de mais,
que não preciso da metade,
que quero o que me faz bem a toda hora.
Quero a verdade dos olhos
de quem sabe ser quem se é.
Quero as cores que não existem
mas que iluminam meus olhos
ao querer o tudo que me envolve.
Como aquela velha canção,
e como os sentimentos que passam pelo tempo.
Porque meus olhos se encantam com o que não é visível tão fácil em você,
pois te enxergo com os olhos da alma.
Quero que a brisa continue batendo e que nossos olhos
possam ver além.
Quero não descrever-me,
decifrar-me,
dizer-me.
Porque conhecer é conversar com a alma e nessa hora você me conhecerá.

2 comentarios:

Deni Maciel dijo...

apaixonante seu texto duani.
parabens mesmo.
lindo lindo
minha namorada leu junto disse q quase chorou hahaha ta certo q ela chora com muitas coisas mas ...muitas coisas q emocionam e seu texto emociona mesmo.
um abraço.
ótima quinta.
e lembre-se.
Dizer a verdade é igual exame de próstata....pode doer...ferir...mas é pro bem da vítima...ops pessoa . ..
e quem planta maconha...dá CANA...
xD~
Fui.se não apanho de tanto escrever bobagis

Beki Girl dijo...

"...E me senti perdida tantas vezes
que quando me encontrei
descobri que ainda não sou completa..." - amei o poema.
Perfeito!