Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

10 de octubre de 2008

Pensamentos da madrugada

Fique
Se cale
Sinta a escuridão da noite
E feche os olhos
Enquanto a noite te encontra
Enquanto me encontro em você
As estrelas estão só olhando
Admirando cada segundo
Que nossos olhos admirados olham o mundo
Andam pelos meus e os seus
Olhares
E vozes
O som que evoca vem de longe
e nos encanta de forma anormal.
E os ventos que balançam as folhas
são os mesmos que trazem o seu perfume
na noites frias.
Na escuridão, quando a conversa com a lua
è a única que tenho.
Na escuridão, quando o mundo dorme
e apenas nós estamos acordados



É, a vida corre, a vida é rápida como um cometa, e em alguns aspectos estou parada e em outros correndo, e muito. Ainda sinto é só o que sei dizer .


Post " finito" Beijos^^

No hay comentarios.: