Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

30 de octubre de 2008

Entendendo

Meu nome? Introspecção.
Estou diante de tudo e perdida em meio a isso, as vezes tiram-se conclusões erradas e outras vezes estragamos todas as coisas, estragamos as páginas que deveriam ser reeditadas. Porém, a vida vai seguindo e vamos seguindo-a a cada percurso.
dificil entender o que poderia ser entendido se parássemos e olhássemos a fundo, porquê fácil é dizer, difícil é sentir.
Tenho procurado ficar dentro do casulo, uma forma de covardia que não queria fazer, mas às vezes é melhor do que tentar sem saber o que vai ser. Tenho tentado, tenho jogado, mas não fica em branco e nem enchi de rabiscos por cima, pois é difícil entender as coisas quando se olha de fora quando não se sabe o que se passa.
A vida vai me levando junto para onde eu não sei, mas em algum lugar eu tenho que parar, não sei se será hoje ou amanhã, se será nas noites infinitas ou talvez em um domingo de sol. A questão é que as noites continuam como estão, mas no interior algo mudou, o ar se tornou estranho, as vozes estão mudando de tom e a novela real nem chegou ao seu fim.
Escrever coisas sem sentido, onde ninguém olha pode ser uma forma de fugir, uma forma de correr, mas tudo bem.

2 comentarios:

Daia dijo...

que melancólico...
até hoje na palestra ^^.
tomara que seja legal =DD

bjoooos

LaBrito dijo...

realmente... melancólico...

mas gostei =]]

bjinhOS