Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

23 de octubre de 2008

Oii! Depois de um tempo longe daqui resolvi dar uma passadinha, bateu a saudade de colocar alguns pensamentos nessa misera página. E os dias estão vindo e graças ao sol parece que a vida está cada vez mais limpa, mais linda e especial do jeito que eu gosto. =)

Alguém ai gosta de Mario Quintana?
Eu adorooo!




Mario de Miranda Quintana nasceu na cidade de Alegrete (RS), no dia 30 de julho de 1906, quarto filho de Celso de Oliveira Quintana, farmacêutico, e de D. Virgínia de Miranda Quintana. Com 7 anos, auxiliado pelos pais, aprende a ler tendo como cartilha o jornal Correio do Povo.


Bilhete


Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...



É isso pessoinhas, um ótimo restinho de semana!
Beijos!!!^^
Post "finito".

2 comentarios:

Daia dijo...

Simmm!
Amo as peosias dele, essa é uma das mais lindas, adoro!

Bjooos
bom fds!

LaBrito dijo...

Ouuun...

ele era tão fofinho... parecia um vovôzinho....

[aff... comentários estúpido, eu sei...]

Mas eu tbm gosto muuuuuito das poesias dele...