Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

26 de julio de 2008

É só isso...

Quero o agora...





Tenho sete segundos pra falar
E um eternidade pra pensar
Nas vozes que ouço e me guiam
Chegando a hora da partida
Onde estará você?
Enquanto os sorrisos amarelos
estão todos diante de mim.
Será que o dia é pra voar?
Se é pra ser
Melhor voar em um dia de sol
Enquanto nos dias de chuva
As gotas continuam a correr pelo meu rosto
Meus olhos estão distantes
procurando um paraíso qualquer
onde eu possa me encontrar.
E as horas passam lentamente
mas a vida, meu bem, continua.
Quero abraçá-la sem medo de nada
E deixar com que ela me leve
para o lugar que me melhor achar.
Os amores vem e vão,
Talvez um dia este irá.
Porque a solidão
nada mais é que a fuga,
e minha solidão pelo menos em parte
não deve existir.
Meu bem, hoje estou longe de crer no amor
Estou longe de grandes frases
que poderiam te tocar,
porque um dia todos precisam dizer
que valeu a pena.
Até um dia sentimentos.





Beijos , vou deixar a letra de música:

Andróide Sem Par

Cazuza

Composição: Cazuza/GeorgeIsrael/ Nilo Romero

Passeando outro dia
Meus Rayban escuros
Eu conheci um andróide
Sem par nem futuro

Porque também não existe mais nenhum futuro
Não tem sonho nenhum
Ele nada espera
Por isso nem repara
A manha do poeta
Porque também não existe nenhuma saudade (não)
Não existe maldade
Na terra do andróide sem par

Uns viram Messias
E andam no mar
Uns andam armados
Pra te matar
Fazem amor por esporte
Vivem a vida
Não pensam na morte


Beijos.

No hay comentarios.: