Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

9 de julio de 2008

......<><>....... Quase indo...

Sabe quando as coisas estão estranhas, e quando você não quer mais saber se estará bem ou ruim.
Nada ta importando, porque um dia você percebe que a vida está por perto.
Um dia você cansa do romantismo e das frases.
E daquelas declarações que você jura nunca mais fazer.

Poesias e poesias, rosas e espinhos.
Já cansei, to cansada de tentar crer no amor....
Estarei longe daqui alguns dias, longe
das casas, das coisas, da poluição.
Estarei bem, gostaria de não voltar.
Não sei quando volto.

ps: Sábado vai ser um dia especial, onde estarei com as pessoas que estão do meu lado e me dão valor.


Enfim, vou deixar um poema de Mario Quintana:



De Repente

Olho-te espantado:
Tu és uma Estrela do mar.
Um mistério estranho.
Não sei...

No entanto,
O livro que eu lesse,
O livro na mão.
Era sempre o teu seio!

Tu estavas no morno da grama,
Na polpa saborosa do pão...

Mas agora enchem-se de sombra os cântaros.

E só o meu cavalo pasta na solidão.

Mário Quintana





Post" finito"

1 comentario:

Daia dijo...

ler teu post fez eu me identificar com meu momento atual.

to meio confusa e tal...
mas acho que logo passa.

=**
saudades colega!

nos falamos pela net...
=DDD

se divirta sábado...
o meu pelo visto será monótono, nada programado.