Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

5 de julio de 2008

Oi

*Postagem só com um poema, é o que sinto agora =)

Ele está nesse local aki>>> http://recantodasletras.uol.com.br/autores/duani
Alias aki tem varios poeminhas meus ^^


Amor

Feche os olhos e esqueça o resto
Porque nada nos impede
De ver o mundo da melhor forma
Amor , responda aos olhos
Não feche os ouvidos
Porque as vozes lá fora
Não possuem sentido algum
Amor , le trouxe as cores que gostas
E o poema em versos
Escrito nas pétalas de uma rosa
Porque o sol virá só por teu motivo
E as estrelas da noite
Esperam ver o teu olhar
Amor , já me vejo em teus olhos
Já encontro respostas em suas palavras
Porque nada me impede
O tempo não pára , e eu corro atrás
Dos teus rastros que ficaram
Amor a vida percorre milhões de estradas
e nos perdemos entre elas
e nos encontramos em outras
A estrada segue o vento
e o vento me trás o seu perfume .
Porque todos os detalhes estão aqui.
Amor , feche a porta .
Não responda às inquietudes
Deixa o mundo lá fora
Amor ........




Aiai =) amo tu ..


Bjs pessoas =) uhwuwh

1 comentario:

Daia dijo...

que linda a poesia!
=DD

ai ai ai

o amor é lindo mesmo!
quem é o muso inspirador?
hehehehehe
tri metida né... xD

=***
até!