Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

18 de mayo de 2010

Pensando

Esse blog está prestes a ser abandonado, então, ainda que me resta algumas palavras...


Era um dia sem lógica, sem tempo, sem eira e nem beira, quando a vi sorrindo, sorrindo ao mundo e foi quando perdi a razão de ser e me entreguei.
A noite perdurou por algumas horas e sem perceber já estava em mim, como uma marca, um estado, um nirvana, que me fez perder a direção do seguir.
E então te olhei nos olhos aos acordar, e ali estavam todos os momentos de antes e aquele sorriso tão belo como um dia de sol que vem amanhecendo e deixando o dia mais forte, mais intenso.
Porém, nem tudo são flores, e a partida era inevitál. Partiu uma noite, chegou outra, lembranças dos cheiros, das bocas, perfumes, sussuros, era perseguição.
Perseguição da junção de duas coisas, de dois seres, a intensidade de duas almas que se entregavam em cada segundo.
E após algum tempo tudo outra vez, toda intensidade, toda vontade, toda loucura incansável que não se dominava, e bastaram algumas horas para que soubesse que aqueles olhos iriam me perseguir por mais algumas horas. Eram mãos, sorrisos, abraços, beijos, vontades, carinhos e saudades.
Saudade, palavra que se diz por falta, falta de alguém, de algo, de alguma coisa.
Sentir, pode ser bom ou ruim. Pena que todos fogem disso, todos não querem isso.
Dizer que não pode, é mostrar fraqueza, eu sei que posso, porém, o sentir não pode ser em vão.
Quantas coisas já fiz tentando mostrar que estou forte? Que já disse me encobrindo por debaixo dos meus olhos tristes?
Não sei mais para onde vou, meu sorriso segue sozinho, enquanto fico aqui pensando...
O que será daqui algum tempo, como estaremos, o que seremos?
A vida assusta, mas somos mais fortes que estes medos.

1 comentario:

Daia dijo...

Agora que eu resolvi postar de novo no meu blog depois de séculos tu diz que ta abandonando o teu? hahaha Mas fará outro?

Como sempre adorei o post, a frase final fecha muito bem, apesar de não parecer quando estamos com medo, somos fortes sim, "quando sou fraco, então é que sou forte"... assusta mas isso faz parte.

Beijoo, saudade!!