Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

13 de marzo de 2010

A razão não explica

Você tem nas mãos um destino e você tem nos pés, os teus passos. O ser humano tem em seus olhos o que posso ver tão claro, como as estrelas da noite passada que iluminaram conversas ao luar.
O ser humano inventa casos, inventa estórias e pensa ser o mais forte dos seres. Porém, quando é dominado por paixões, desejos, amores e sentimentos dos mais profundos se torna o mais frágil dos seres e ao mesmo tempo tem a vontade de abraçar o mundo.
Quando os seres trocam o amor pela razão, se tornam frios e sem graça, como algo sem sentido e sem validez, o ser humano na sua fraqueza de não conseguir sentir, acaba se entregando a exatidão da previsibilidade de agir mais uma vez com a frieza.
Quando, pelo contrário nos tornamos seres que não procuram nada além do que uma troca de olhares, de respeitos, de experiências e de vida e não buscam recompensa nenhuma É nessa hora que nos tornamos seres do mundo, e entregamos as nossas palavras mais bonitas que não são entregues assim da boca pra fora ou querendo ser o que não é, mas sim, falando com o coração. Deixando a alma entrar em contato com o mundo de forma intensa, pura e bela, como um pétala de rosa caminhando pelo vento.
E foi assin que surgiu o pensamento, a viagem de volta, ao seu mundo, aos seus olhos, boca, perfume e além de tudo, um encontro de almas e de vida. A razão não explica.

No hay comentarios.: