Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

1 de febrero de 2010

...


Com a vozes e a canção
com o ar e outros versos
transformamos os seres
e levamos à viagens
alucinantes.
onde os pássaros estão
repletos de alegria pelo ar
e nossos passos são lentos
por caminhos nunca vistos
Se eu segurar a sua mão
não tenha medo
porquê não a deixarei cair
e nem um segundo me fará
esquecer de estar
Se eu te olhar bem nos olhos
por favor não chore
porque eles só te dizem
o que as palavras não podem dizer.
se eu correr pela chuva enquanto te vejo
não se assuste pela estranha felicidade,
se eu beijar tua boca incansavelmente
é porque quero guardar o teu sabor
para a hora da saudade.
Se eu chorar ao te olhar,
não será por tristeza
e sim pela magia que inala em seu ar.
Se um dia eu gritar desesperadamente
é minha alma gritando aos sete ventos
o que sinto por ti.

No hay comentarios.: