Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

17 de febrero de 2009

Pra começar....



ehehehhee =D

Ontem me calei por um instante e me coloquei em outro mundo.
Viajei pelos versos e palavras de uma doce música, como se aquele fosse o meu mundo. A solidão da noite me faz viajar, me faz sonhar com coisas jamais imaginadas . Como é doce o brilho da noite que entra em minha alma e adentra em meus pensamentos e sentimentos.
O carinho transborda sem destino certo. Ele anda vagando por lugares que não conhece.
Os sentimentos são jogados aos braços da noite. E ela como uma mãe acolhe, segura em seu peito, esperando que um dia o fruto do amor seja colhido e protegido.












1 comentario:

Biba dijo...

Vou falar que você não deve se ausentar tanto tempo, menina. Fico com saudades de seus lindos posts.
Beijos
Carpe Diem!!!