Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

19 de febrero de 2009

Mais uma vez o mesmo...


Quantas vezes erramos e tentamos voltar atrás?
Já fiz isso e pude resolver.
Com o passar do tempo as pessoas mudam e as nossas ações também , desta vez eu tive medo.
Medo de passar pela mesma janela e ver a mesma imagem de dor.
Com o tempo a gente perde um pouco da coragem, aquela de falar na cara sem medo de perder tudo.
Aquele medo que o mundo desabe com algumas palavras.
Por isso, não repeti a mesma coisa.
Mesmo que tenha vontade de tocar-lhe o rosto e mostrar-lhe as minhas poesias.
Mesmo tendo a vontade de estar dividindo o pôr-do-sol ao teu lado.
Desta vez eu não quis falar nada, não quis dizer nada.
Muitas vezes o amor ficou guardado em minha caixinha interior e hoje ele também está.
E o seu sorriso também em meu olhar.
Talvez este texto não sirva pra nada, mas é um desabafo, como tantos outros que já coloquei em meio as frases.
O amor está distante, guardado.
Pode ser loucura fugir disso, mas a fuga pode ser o remédio.
Nem sempre é bom sentir.

3 comentarios:

Daia dijo...

"Nem sempre é bom sentir"

impossível não sentir.
quem dera que fosse possível ligar o botão do "agora não sinto nada" e fugir de tudo aquilo que preferimos ignorar.

mas no final das contas tudo que sentimos explica um pouco de nós mesmos, e se pudéssemos apertar esse botão, perderíamos um pouco de nós mesmos.

ahsauhs filosofei demais, mas gostei do que escrevestes!

beijão!

Biba dijo...

Duda, concordo totalmente com a Daia. Impossível não sentir. Não sentir já é uma forma de sentir negando o sentimento.
Bom feriado
Beijo
Carpe Diem!!

LaBrito dijo...

"Eu não sinto nada...
Meu egocentrismo me impede de sentir como uma reles mortal!"

hasushusahsus
sentiu o poder neh??

amei o post...

bjinhoS