Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

5 de agosto de 2008

=) Novo

=) O mundo vai girando e tudo que acontece não é em vão.
As surpresas que ela trás são muitas, e agora me trouxe o que não podia imaginar, só sei que estou gostando disso, e quero continuar.


E agora ao mundo das propagandas, algumas Propagandas curiosas que não puderam ser divulgadas:





Qual o problemas desta? hehe















E deste?


















Uma propaganda que me deixou maravilhada, foi a nova da cerveja sol. Nesta, uma senhora sentada em seu sofá assistindo uma televisão começa a gritar, CALOR ! CALOR ! CALOR!
de repente surge uma cerveja em sua mão, e ela então segurando cerveja grita GELADAAAAAAAAAA! Me trouxe bons risos com certeza.
E outra foi a da Chevrolet, cara o que é aquelas formiguinhas levando algumas plaquinhas com desenhos de carros, muuuuuita criatividade! Amei!


Beijos Beijos^^ post "finito"

1 comentario:

Daia dijo...

suhausuha sim muito boas essas propagandas que falou no final =D

uasuhauhs hilárias as propagandas que foram proibidas auhsasuhhaus

até de tarde colega!

beijão.