Duda

Mi foto
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
Casada com a publicidade e amante do Jornalismo. Um alguém que torna-se um ponto de interrogação aos seus olhos. E que nada mais é do que algo que você ignora. Amo as letras,as imagens e o mundo das cores. Talvez por isso que o tão colorido das coisas até cegam outras. Talvez por isso , não sinto o preto e o branco que costumam me perseguir. Redação Publicitária é uma das minhas praias.

16 de agosto de 2008

Um pouco de filosofia?

Alguém já pensou no que a vida nos traz? Quais os caminhos que seguimos até agora? E as pessoas que encontramos, os amigos e a nossa familia?
Será que viemos a terra com um destino certo ou fomos simplesmente jogados neste mundo, e sem destino caminhamos feito cegos ao desconhecido que chega a nós sem que percebamos.
E nestas forças que envolvem os seres pelo amor e a razão de uma vida e criação de um lugar feliz.
Nos encontramos como seres animais de um instinto selvagem e ao mesmo tempo nos diferenciamos por sermos racionais. E seres que podem escolher seu destino, mas quem diz que o que escolhemos já não está predestinado para que sejam nossas escolhas?
A vida da milhões de voltas e a cada segundo tudo parece uma nova fase , e os novos caminhos não são os mesmos nunca. Dessa forma corremos atrás de tudo como alguém faminto pela nova presa, pelo novo sorriso e pelos novos ares.
O passeio pela terra nos traz algo que nunca deve ser deixado de lado, a vida, é simplismente a vida que faz com que perdemos a cabeça e nos entreguemos a tudo que ela nos oferece.
A natureza continua a respirar enquanto nós seres amantes corremos entre seus perfumes e estes vem a nós sem que percebamos a sua essência, e eles insistem em entrar em nossas vidas dizendo que são nosso destino e nós simplismente corremos dele não entendendo porque teremos que aceitá-los.
Mas um dia percebemos que realmente não se pode fugir do destino e que tudo tem a hora certa pra ser.





James Blunt - Same Mistake

So while I'm turning in my sheets
And once again I cannot sleep
Walk out the door and up the street
Look at the stars beneath my feet
Remember rights that I did wrong
So here I go

Hello, hello

There is no place I cannot go
My mind is muddy but
My heart is heavy does it show
I lose the track that loses me
So here I go

Uh, uh, uh, uh, uh, uh...


Post "finito" Beijos


1 comentario:

Daia dijo...

gostei do post. ^^
a imagem é muito fofa!

beijão, até mais coleuga! =DD hehehe